terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ledy o Pintinho Rejeitado que Se tornou Galo de Estimação.






Ledy, quando nasceu sua dona não quis, porque era feinho e sozinho, ofereceu ao Lewis Vettel, seu sobrinho, mas a mãe do garoto também não queria o pintinho. Por insistência do pai o foi aceito. Ledy foi criado enjeito dentro de casa, um dia sem querer foi pisoteado poruma pessoa e foi dado como morto. Um dos membros da casa lembrou-se da tradição do seringal colocou o pinto debaixo de uma cuia e bateu com as colheres, minutos depois foi ressuscitou.
A Historia de Ledy, não para por aqui, aos dois meses foi sequestrado da Vila onde mora em Tarauacá no Acre, a família fez um mutirão à procura da Ave, no outro dia ele reapareceu meio desfigurado com o rabo arrancado e as penas das asas cortadas, alegria total para os moradores da Vila.
Hoje Ledy, está um galo quase refeito, é tratado diferenciado, seu dono dá banho quase todos os dias e seus alimentos são balanceados, não gosta de se alimentar dos alimentos das outras galinhas. Sua refeição preferida bolo e sanduiche.
O que mais impressiona as pessoas do vilarejo é que Ledy passeia quase todas as tarde com seu dono, caminham pelas ruas, mas seu passeio preferido é ir, para a casa sogra de seu dono.










Veja o video

https://www.youtube.com/watch?v=W7_ermfxk-c

Nenhum comentário:

Postar um comentário