sábado, 15 de agosto de 2015

PP de Gladson comemora filiações de André Hassem e novas lideranças do Alto Acre

unnamedO Partido Progressista (PP) comemorou nesta sexta-feira (14) inúmeras adesões oficializadas nos municípios de Assis Brasil, Xapuri e Epitaciolândia. Entre os novos filiados está o vereador Nildin Lopes, o prefeito André Hassem, o delegado Messias Ribeiro, entre outros. O evento contou com a presença do prefeito James Gomes e da primeira suplente do Senado, Mailza Gomes.
A caravana do Partido Progressista iniciou sua programação de novas filiações no município de Assis Brasil, na tríplice fronteira do Acre com os países do Peru e Bolívia. No Núcleo da Universidade Federal do Acre (Ufac), o senador Gladson Cameli homologou as fichas de adesão do delegado Messias Ribeiro, o vereador Nildin Lopes, além de centenas de novos filiados que foram prestigiar o evento.
De Assis Brasil, Cameli seguiu para a cidade de Xapuri onde os novos filiados lhe esperavam na frente da Câmara Municipal. Durante o evento, prestigiado por famílias tradicionais do município, foi confirmado o nome de João Cardoso como presidente da Executiva Municipal do PP, além de novas filiações de empresários e jovens.
unnamed (1)
Era noite quando a Caravana Progressista chegou à cidade de Epitaciolândia. Na Câmara Municipal, o prefeito André Hassem organizou uma grande festa para a sua filiação ao PP. Emocionado, o prefeito lembrou que volta para sua casa, e que não existem fissuras entre PSDB e PP.
“O Rocha é oposição, e vai continuar oposição. Desejo a ele sucesso. Eu chego ao PP como soldado, e quero balançar a bandeira”, disse André Hassem.
Ele lembrou ainda que sua família já pertenceu ao PP, e que ele apenas retorna a casa. “Meu grupo chega de forma humilde. O PP representa mudança, democracia, humildade e um grito de mudança e de esperança”, declarou André.
O senador Gladson Cameli afirmou que o fortalecimento do PP em todo o estado não significa desrespeito à oposição, pelo contrário, “O PP está se tornando forte para a construção de uma política de desenvolvimento para um novo Acre”, garantiu Cameli.
A caravana progressista segue viagem neste sábado (15) para participar do Novenário de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul, e segue neste domingo (16) para Foz do Breu e Seringal Restauração, nos municípios de Porto Walter e Marechal Taumaturgo.
ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário