terça-feira, 7 de julho de 2015

Dilma triplica recursos para partidos políticos, mas faz cortes profundos na saúde e na educação


Da pra entender a lógica deste governo? Por um lado cortes profundos por todos os cantos, afetando até mesmo os serviços mais importantes para a população, por outro triplica o Fundo Partidário, que é um recurso público entregue aos partidos políticos para usarem como bem entenderem, isso mesmo, com total autonomia.
Esse ano, mesmo com uma das piores crises financeiras enfrentadas pelo país Dilma sancionou um recurso 3 vezes maior para financiar partidos políticos com representação no Congresso Federal.
A presidente Dilma Rousseff sancionou o Orçamento de 2015 e não vetou a emenda adicionada no Congresso Nacional que aumentava o valor destinado ao Fundo Partidário de R$ 289 milhões para R$ 867,5 milhões, isso mesmo. Para o povo cortes na saúde e na educação, além de aumento de impostos, para os “magnatas do poder” as ‘vacas’ estão gordas como nunca.
Veja também:
Vale lembrar que alguns dos cortes mais radicais do arroxo fiscal do governo Dilma para este ano estão justamente a educação e a saúde. Os cortes nestes dois setores somam juntos 21,19 BILHÕES.
Cortes que só atingem o “grosso povo”, mas não atingem nem de longe aqueles que são como parasitas que sugam toda a riqueza do povo sem dar nada em troca, além dos impostos mais caros do mundo, do pior retorno destes impostos em benefícios ao povo, do legislativo e da presidente Dilma estando entre os líderes mais bem pagos do mundo, de uma das piores educações do mundo, de um país que mata tanto quanto outros que estão em guerra, e de uma corrupção que mancha a história do nosso querido Brasil.
Dizem que o poder emana do povo. Será que o povo sabe disso? 
Veja também:
http://www.revoltabrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário