terça-feira, 7 de julho de 2015

Com carisma, Charlene Lima tem incomodado caciques da política em Sena Madureira

Nanicos
Líderes de partidos nanicos estão peregrinação em busca de espaço político. Na segunda-feira, estiveram no gabinete do prefeito Marcus Alexandre (PT).
Reunião
A pauta da reunião foi aquela velha cantiga de grilo de que necessitam de espaço na composição política, além de união para que prefeitura de Rio Branco não passe para as mãos da oposição.
Exposição
Milagre o presidente do PTN, Francimar Asfury, conhecido como “rei da selfie”, não ter postado uma da reunião com o prefeito.
Roque
Alguns líderes nanicos gostam de aparecer demais e ainda ousam culpar o presidente do PHS, Manoel Roque quando vaza informação.
Nas redes
As informações dos nanicos não vazam, mas são previamente publicadas com direito até a likes dos próprios autores no Facebook.
Ciumeira
A publicitária Charlene Lima tem incomodado caciques da política em Sena Madureira. Autêntica e espontânea, ela tem o carisma que todas as pessoas públicas almejam.
Comprometida
Quem conhece Charlene Lima sabe do comprometimento que sempre teve para com a comunidade. Seja como empresária, gerando empregos, ou como cidadã comum, sempre colaborou com a sociedade.
Infantil
É infantil e absurdo algumas pessoas de Sena Madureira tentarem impedir Charlene Lima de ajudar o movimento cultural da cidade. Ciumeira boba que apenas prejudica a comunidade.
Avançando
A propósito, Charlene Lima não tem sido apenas vitima de inveja. Ela tem conquistado importantes demonstrações de afeto de gente de peso como padre Paolino Baldassari. E assim vai avançado em sua caminhada.
PHS
O PHS está preparando uma chapa competitiva para 2016. O futuro filiado da sigla é o dentista Bebeto Júnior.
Neném
Raimundo Neném, liderança do Segundo Distrito, tem ampliado seu campo de atuação. Não duvidem do brilhante futuro que este jovem terá na política.
Betinho
O prefeito de Assis Brasil, Humberto Gonçalves, o Betinho, está conseguindo o que parecia improvável. Ele se recupera do desgaste dos primeiros anos de administração.
Rocha
Deputado Wherles Rocha (PSBD) está certíssimo em apresentar chapa própria para prefeito em Cruzeiro do Sul. O PMDB não é dono da cidade
Bom dia a todos.

Gina Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário