sábado, 22 de abril de 2017

Náuas Combat quer internacionalizar marca; 7ª edição terá título em jogo

Organização do evento anuncia edição com lutas internacionais em agosto. 7ª edição, no dia 6 de maio, terá lutador do UFC como árbitro e disputa de cinturão no inter

A organização do Náuas Combat, principal evento de MMA do Acre, anunciou nesta quinta-feira (20), na academia Juruá Center Fitness, na cidade de Cruzeiro do Sul, a 648km de Rio Branco, anunciou a data da oitava edição do evento, dia 05 de agosto, que terá a participação de lutadores de países vizinhos. Na oportunidade, o organizador Márcio Morais confirmou a presença do lutador do UFC, Serginho Morais na edição sete, que será realizada no dia 6 de maio, Ginásio Jáder Machado, em Cruzeiro do Sul. O evento terá como luta principal a disputa pelo cinturão, que pertence ao cruzeirense Marcos Silva, diante do lutador Alisson, de Rio Branco.


- Teremos cinco lutas de atletas locais com atletas de outras cidades (na sétima edição). Teremos lutas de atletas experientes, mas teremos alguns iniciantes como é o caso de Paulo Preto 2, Diabo da Tasmânia, Erisson do Miritizal e Jean. Teremos novidades para a oitava edição, que acontece em agosto. Terá o maior card do estado com 10 lutas. Teremos lutas com lutadores do Chile e Peru. Vamos internacionalizar nosso evento - destaca.
Marcio Morais acredita que a presença de um lutador do UFC pode dar visibilidade aos atletas locais.
- Nossa ideia, trazendo o Serginho para nosso evento, é dar visibilidade aos atletas locais. Ele vai apitar a luta principal do card. Com ele presente, atletas como Marcos Silva, Marcelo Silva e Paulo Preto 2 podem ganhar mais mídia e evoluírem em suas carreiras. No mesmo dia, pela tarde, ele vai ministrar um seminário na Academia Corpo Equilibrium, do Professor Zifa. O seminário é aberto a todas as pessoas que tenham interesse em artes maciais. A presença dele engrandece nosso evento e incentiva nossos atletas - afirma.
Marcos Silva, atual campeão do Náuas Combat, e Márcio Morais, organizador (Foto: Adelcimar Carvalho)Marcos Silva, atual campeão do Náuas Combat, e Márcio Morais, organizador (Foto: Adelcimar Carvalho)
Atual detentor do cinturão do Náuas Combat, Marcos Silva vai colocar o título em disputa pela primeira vez e espera continuar com ele ao fim do combate.
- É uma experiência diferente. Será a primeira vez que colocarei meu cinturão em disputa. Vou tentar fazer uma boa luta para continuar com o cinturão. Tenho treinado forte, pois tenho como lema: treinamento duro, luta fácil. Espero dar meu melhor para continuar conquistando meu objetivo, que é crescer no MMA, e quem sabe um dia viver como lutador profissional - diz.
A sétima edição do Náuas Combat, no dia 6 de maio, será a partir das 20h, no Ginásio Jáder Machado, em Cruzeiro do Sul. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no Supermercado Cameli e na academia Juruá Center Fitness. Ao todo, a premiação está estimada em R$ 13 mil.
Confira os duelos:
Boxe
Elisson do Miritizal x Jean
Diabo da Tasmânia x Júnior Caboclo

MMA
Card preliminar
Paulo Preto 2 x Marcelo Silva (Tarauacá)
Dony Jeyson x Ivo Dias (Rio Branco)
Francisco Barreto (Rio Branco) x Marcelo Souza

Luta principal
Marcos Silva x Alisson (Rio Branco)

Kick Boxing
Guto Barreiros x Lourival Neto (Rio Branco) 


Por Cruzeiro do Sul, AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário