quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Dois deputados tiveram a casa e carro arrombados e pertences levados em Rio Branco


Ninguém mais escapa da onda de assaltos e arrombamentos que tomou conta da cidade de Rio Branco nos últimos meses. Até mesmo as autoridades que contam com um aparato de segurança diferenciado do cidadão comum, estão sendo vítimas dos criminosos que estão promovendo um verdadeiro arrastão na cidade. As últimas vítimas da bandidagem foram os deputados estaduais Heitor Júnior e Jesus Sérgio, ambos do PDT. Eles tiveram a casa e o carro arrombados.
Durante a noite de ontem, o deputado Heitor Júnior, que também é presidente da Comissão de Segurança Pública, teve sua casa arrombada e alguns pertences levando foram levados do imóvel localizado na Vila Ivonete. “Os bandidos arrombaram esta casa onde meus irmãos moravam e levaram vários objetos. No local funcionou meu comitê nas últimas eleições. Os bandidos foram tão usados que levaram inclusive a fiação de energia elétrica”, afirma Heitor Júnior.
Já o deputado Jesus Sérgio, teve o carro arrombado quando foi à igreja Renovação Carismática, na noite de terça-feira. “Liguei para polícia, esperei 40 minutos, mas ninguém apareceu. Uma viatura passou em alta velocidade, mas não parou. Eu liguei novamente, e o atendente disse que a viatura estava atendendo uma ocorrência de roubo de caminhonete, inclusive, com tiroteio. O atendente disse que o outro caso era mais sério que o meu”, ressalta Jesus.
Durante pronunciamento na tribuna da Aleac, Jesus fez um apelo ao presidente da Comissão de Segurança Pública para se possível convidar o secretário de segurança Emylson Farias, para prestar esclarecimento na Aleac. “Nós não podemos ser reféns da bandidagem. Todos os cidadãos e nós que somos seus representantes temos que convocar o secretário para apresentar um plano emergencial. Chega de violência sem resposta firme”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário