sábado, 20 de junho de 2015

Nazareth Araújo recebe vereadores do Jordão



Nazareth Araújo: “políticas públicas a todos os municípios” (Foto: Val Fernandes/Secom)
A governadora em exercício, Nazareth Araújo, recebeu nesta quinta-feira, 18, na Casa Civil, os vereadores de Jordão, Rosenildo Melo (o “Doda do PT”), Rosaldo Silva, Guedes Oliveira e o estudante de farmácia José Melo.
Os vereadores fizeram uma explanação sobre as dificuldades enfrentadas no município e solicitaram uma atenção especial do governo para as áreas da saúde e segurança.

Vereadores do Jordão foram recebidos no Gabinete Civil (Foto: Val Fernandes/Secom)
“É um privilégio chegar do interior e ser recebido pela governadora. Estamos felizes em poder representar a sociedade jordanense. Nosso papel é lutar por melhorias para o município do Jordão. E ainda vamos nos reunir com alguns secretários, temos que aproveitar a oportunidade”, disse Rosenildo.
Acompanhada pelo secretário de Articulação Francisco Nepomuceno, Nazareth Araújo agradeceu a visita a reforçou o compromisso do Estado: “Esse contato com os vereadores é muito proveitoso, e mais uma vez o governo está mobilizado para garantir que as políticas públicas continuem chegando a todos os municípios, garantindo mais qualidade de vida.

Por Jane Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário