quinta-feira, 18 de junho de 2015

Bombeiro vai à formatura de jovem que resgatou quando ela era bebê


Um bombeiro aposentado compareceu à formatura de uma jovem que resgatou quando ela ainda era bebê. 
Em mais um dia de trabalho, há 17 anos, Mike Hughes entrou em uma casa repleta de fumaça e fogo. Como que num impulso, ele decidiu conferir um cômodo e encontrou uma pequena menina de 9 meses “atônita por inalar demasiada fumaça” num berço. O bombeiro saiu com ela em seus braços e iniciou os processos para concluir o resgate. 

“Outros 20 segundos e tudo teria um resultado diferente”, revelou em entrevista ao KOMO News
Os anos se passaram e a garota, Dawnielle Davison, agora com 18 anos, se formou no colegial e teve a presença e o apoio de toda a família e amigos. No grande dia também estava lá Mike Hughes, agora aposentado. 5 anos atrás, ele descobriu um recorte de jornal do dia que operou o resgate da garota e ficou curioso sobre o paradeiro dela. 

De acordo com o Today News, Hughes a procurou no Facebook. Na mesma entrevista, Davison confessou que não tinha ideia de quão perigosa foi a situação e, depois do choque inicial, ficou agradecida por “alguém como ele, que me salvou, e se importou o suficiente” para saber como estava mesmo depois de tanto tempo. “Sinto como se devesse muito a ele.” 
Os dois mantiveram contato e, no dia do formatura, Dawnielle acreditou que deveria chamar seu herói. “Ela me enviou o convite e pensei ‘caramba, eu vou’. Significou muito para mim. Eu fiquei muito feliz”, disse Hughes ao ABC News

E foi tudo muito emocionante. “Não sei como descrever. As lágrimas são de felicidade ao perceber como as coisas poderiam ter dado errado.”

r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário