terça-feira, 21 de abril de 2015

POLITICA EM TARAUACA

TARAUACÁ: MEMBROS DO PSB DO MUNICÍPIO LIGADOS AO DEPUTADO MANOEL MORAES, NÃO CONCORDAM COM O LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PELA DIREÇÃO DO PARTIDO


No final da tarde desta segunda feira fui procurado por um grupo de pessoas filiadas ao PSB - Partido Socialista Brasileiro que disseram não concordarem com as decisões que a atual direção do partido vem tomando sem a participação dos filiados. Pediram para publicar uma nota de esclarecimento onde o grupo se manifesta contrário ao anúncio de uma pré-candidatura do partido sem que isso passe por um amplo debate entre todos os membros do partido.

A direção do PSB, anunciou na manhã de ontem (20/04), a pré-candidatura do professor e advogado Júnior Feitosa, para concorrer ao cargo de prefeito do município, nas eleições de 2016. Veja AQUI a reportagem.

Nota de Esclarecimento

Vimos através desta nota esclarecer que nós da base de apoio ao Deputado Manoel Moraes, não compactuamos com as atitudes que a atual diretoria do PSB vem tomando aqui em Tarauacá, como foi divulgada que o partido lançou o nome de Júnior Feitosa a pré-candidatura a prefeito. 

Nós que somos filiados ao PSB, se quer fomos informados sobre este assunto muito menos consultados. Apenas um pequeno grupo tem tomado às decisões e a maioria dos filiados e inclusive as principais lideranças não concordam as decisões que esse grupo vem tomando.


Informamos ainda que o Deputado Manoel Moraes, 1° secretário da ALEAC, também não tem participado desses assuntos e não concorda com essa pré-candidatura. Ele acredita as decisões devem ser tomadas de forma conjunta e não de grupo isolado, sem a ampla participação dos filiados.

Por Adson Leite e Radamés Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário