sexta-feira, 9 de maio de 2014

CHICO SOMBRA




CHICO SOMBRA

O ex-deputado Chico Sombra, vem se fortalecendo como pre-candidato pelo PTN. Com grande chance ser eleito deputado estadual. Alguns cabos eleitorais que ajudaram eleger o prefeito de Tarauaca Rodrigo Damasceno PT estarão trabalhando em 2014 para o velho Chico.

INVASORES DE WIFI
Ao entrar na minha rede corporativa identifiquei vários invasores fazendo uso da minha internet com exceção daqueles que eu tinha liberado a senha, a principio me assustou, mas não fiz alarme, pensei em trocar a senha, mas não resolveria. Descobrir um programa que bloqueia OS INVASORES um por um através do IP do PC do invasor que fica registrado na sua maquina. Na net tem varias dica de como descobrir e bloquear invasores de WIFI.

NA JUSTIÇA

O estudante de direito Heriberto Candido Amorim (HCA) na justiça pedindo anulação do concurso da prefeitura que a está marco para acontecer às provas dia 27 de abril. A alegação seria irregularidade no edital elaborado pela FUNDAPE a banca responsável pela realização do concurso.

ROQUE PUBLICIDADE

O pre-candidato Roque Publicidade pelo PSD, estava pronto para ser candidato a deputado federal, mas, de cara levou uma espécie de rasteira pelo senador do Partido, que lançará sua esposa a federal. Roque terá que se contentar para concorrer a estadual.

COELHO & FARIAS

A Coelho & Farias sai na frente em ser pioneira na região norte e proporciona mais um serviço inovador aos seus clientes trata-se do Marketing Politico.
1. Construção da imagem política do candidato
2. Construção da imagem pessoal
3. Construção da  plataforma  de governo
4. Construção da plataforma de ações sociais e políticas do  candidato
5. Criação de âncoras e metáforas (parábolas) para discursos e spots
6. Estratégias para campanha de palco (comícios)
7. Estratégias para campanha de comitê
8. Estratégia para campanha de rua (com treinamento de como abordar o eleitor e apresentar o candidato)
9. Elaboração de discursos para diversas realidades e situações

DIA DO INDIO

Um grande evento na aldeia Caucho marcou o dia do Índio em Tarauacá. O prefeito Rodrigo Damasceno prestigiou o evento. Após a eleição de 2012, Damasceno vem mantendo boas relações com os indígenas do Caucho, tendo em vista que não teve uma boa votação dessa comunidade. Sua adversária politica totalizou quase 90% dos votos daquele povo.

CAIXA ECONOMICA

Pela segunda a Caixa Econômica tem deixado os funcionários municipais sem receber seus vencimentos nos dias previstos. No inicio do ano foi autorizado o pagamento pela prefeitura, quem não recebeu no dia, quando voltou lá não tinha mais dinheiro na conta, teve que esperar mais três dias. Agora no mês de abril foi autorizado pagamento pela prefeitura par ao dia 16 e os funcionários terão que espera para o dia 22. Alguém pode explicar o que está acontecendo?

5 DIAS DE FERIADO

Em virtude da Semana Santa tivemos cinco dias de feriado. Começou na quinta Feira Santa e foi até segunda feira feriado nacional de Tiradentes

PROCESSOS SELETIVOS

Só nesse ano de 2014 a prefeitura de Tarauacá já lançou cinco processos seletivos em diversas áreas: 2 pela Promoção Social para vagas no Cras,Cres e Lar Novo Humburgo,1 pela Creche ,1 pela Educação 1  pela Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário