terça-feira, 13 de maio de 2014

APROVADOS NO CONCURSO DA SESACRE SAO EMPOSSADOS EM TODO O ESTADO

Aprovados no Concurso da Sesacre são empossados em todo estado
Nesta segunda Feira dia 12 de maio foi realizado no estado do Acre a solenidade de posse dos candidatos aprovados no concurso da secretaria de Saúde do estado do Acre (SESACRE), as solenidades aconteceram em Rio Branco, Brasileia, Cruzeiros do sul e Tarauacá.

Em todo estado foram 496 profissionais aprovados de níveis fundamental, médio e superior no concurso da Sesacre realizado em dezembro de 2013 sendo que eles irão trabalhar em todos os municípios acreanos.

Na cidade de Tarauacá a solenidade foi realizada no Hospital Dr. Sansão Gomes às 16 horas, sendo que os Profissionais aprovados da regional Tarauacá Feijó e Jordão foram convocados a comparecer no Hospital Dr. Sansão Gomes, para assinarem um termo que após assinado será enviado a secretaria de saúde do estado.

Feijó veio representado pelo diretor Administrativo do Hospital, Sr. Arnaldo Carolino, e Tarauacá pela diretora do Hospital, Nísia BAIMA Aragão. Na solenidade várias autoridades municipais compareceram no evento, e também amigos e familiares dos mais novos profissionais de saúde.

Em entrevista ao jornal da RRC TV a diretora do Hospital, afirmou “a população só tende a ganhar, pois agora contaremos com um quadro de mais profissionais, para atuarem em suas devidas áreas”, acrescentou ainda “saúde e vida e tem que ser tratada com muita atenção”.

Lista dos convocados para Tarauacá;

MEDICO:

1° Rodrigo Damasceno Catão
2º Jose Everton do Nascimento

ENFERMAGEM:

1° Francisco Warcron Oliveira das Neves
2°Manuela Correia de Araújo

TECNICO ENFERMAGEM:

1° Josilene de Araújo Frota
2°Jose Sales da Silva
3° Andrea Melo da Silva
4° Gleicimar dos Santos Medina
5° Antônio Cleiber Menezes Ferraz
6° Maria Adenilce Ferreira Lemos.



Carlos Santos/RRC TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário