terça-feira, 12 de junho de 2018

Franaça

Jornalista usa celular com tradutor e rouba a cena em coletiva de Griezmann; atacante diz que já decidiu sobre Barcelona

Griezmann em coletiva de imprensa da França (Foto: Reprodução)Em entrevista coletiva na Rússia, atacante do Atletico de Madri faz rápido comunicado e depois só responde perguntas feitas em francês. Ele ainda não confirma destino


Antoine Griezmann é o nome da vez no mercado europeu. E isso chega à Rússia, onde o atacante da França concedeu entrevista coletiva no começo da tarde desta terça-feira (manhã no Brasil) e garantiu que já tem uma decisão sobre seu futuro, embora não vá torná-la pública ainda.
Antes de responder às perguntas dos jornalistas, Griezmann fez um breve comunicado, em francês e espanhol, falando... que não falaria nada. O destaque do Atletico de Madri está em vias de se transferir para o Barcelona, e a ideia era evitar que isso tomasse conta da entrevista.
– Sinto muito. Não é o dia. Sei que há muita espera, mas hoje não é o dia – disse ele.

A assessoria de imprensa da seleção francesa proibiu perguntas que não fossem em francês. Mas os jornalistas tentaram. Um deles colocou um tradutor no celular e aproximou o microfone do aparelho. Foi possível ouvir a pergunta: se ele já tinha decidido se trocaria de clube. Griezmann e os jornalistas riram; o assessor de imprensa ficou furioso e disse ao jogador: "Não responda, por favor".

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário