sábado, 16 de abril de 2016

“O povo pede, eu voto sim ao impeachment”


Jéssica Sales desmente rumores que circularam nos bastidores do poder em Brasília, de que ela faltaria à sessão de votação do impeachment de Dilma Rousseff

JESSICA_INTERNO_01
A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) reafirmou na manhã deste sábado (16), seu posicionamento favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). As declarações acontecem depois que rumores circularam nos bastidores do poder em Brasília, de que ela faltaria à sessão de votação do impeachment que está marcada para acontecer do domingo (17) no Congresso Nacional.

“Antes mesmo que meu partido desembarcasse do governo, eu tinha manifestado meu voto favorável ao impeachment. Estes boatos que circularam nos bastidores que eu poderia faltar à sessão de votação fazem parte da tática de guerrilha dos apoiadores do governo. Estarei no plenário neste domingo e votarei pela continuidade do processo contra a presidente”, diz Jéssica.
Ela destaca que fez questão de deixar claro seu posicionamento favorável ao afastamento da presidente Dilma, quando espalho outdoors nas cidades do interior e na capital Rio Branco. As placas com a frase: o povo pede, eu voto. Sim ao impeachment foram coladas nas principais de cidade de Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre, além das cidades do Vale do Juruá.
“Não se trata de uma decisão política. Nós estamos dando voz à população que anseia por mudanças que tragam novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento econômico e social que tirem o país da crise. Fomos eleitos pelo voto popular e acreditamos que este eleitor merece ter voz e vez neste momento delicado da política brasileira”, enfatiza Jéssica Sales.
A parlamentar destaca que não faz parte de grupos políticos que negociam votos por vantagens da máquina pública. “Nunca participei de barganhas no Congresso. Não será neste momento que os brasileiros esperam uma resposta positiva de seus representantes que entrarei em negociatas. Nosso voto será favorável ao pedido de impeachment da presidente Dilma”.
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas
Impeachment_02

Nenhum comentário:

Postar um comentário