sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Dinheiro sobrando na prefeitura de Porto Walter

Prefeitura de Porto Walter paga 14º salário a professores do Município e Barbary faz festa

Em tempos de crise para todos os lados, pagar em dia e ainda conceder abono salarial ou 14º salário é praticamente um milagre.
“Nossa administração, nunca ultrapassou o dia 28 do mês sem que nossos servidores recebam seus pagamentos”, diz o prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary (PMDB).
O salário mínimo extra foi concedido a todos os professores, coordenadores pedagógicos, coordenadores de ensino e diretores de escolas. “Gostaria que todos os servidores tivesse recebido esse abono que só não foi possível contemplar a todos, pois a crise atrapalhou o seu planejamento.”
1111barbary_in
Por outro lado, os salários de dezembro e o 13º também foram garantidos não só aos efetivos, mas aos servidores temporários.
“Dizem os meus amigos jornalistas que já pesquisaram e até então, Porto Walter está sendo o único município do Brasil que conseguiu essa meta, mas isso não me torna melhor que os demais colegas, mesmo porque nós, prefeitos deste país convivemos com o dilema da maior crise política e administrativa do Brasil. Agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos políticos, a minha equipe e ao povo de Porto Walter que confiou em mim e acredita no nosso trabalho”, conclui.

Da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário