terça-feira, 4 de agosto de 2015

Servidores da saúde podem se unir para tirar Daniel do Sintesac


unnamed (3)
Em meio ao imbróglio que se formou em torno da eleição para a presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac), o vice-presidente da Chapa 1, a vitoriosa no pleito do último final de semana, Jean Marcos, afirmou que se for preciso os servidores tirarão Antônio Daniel e sua turma da diretoria do sindicato. Marcos disse que é preciso respeitar a vontade da categoria, que anseia por mudanças.

“A vontade do povo é soberana, os servidores decidiram e é preciso respeitar essa decisão, os servidores em saúde anseiam por mudanças, por um sindicato que pense realmente na categoria. Se o (Antônio) Daniel quiser dá um golpe e se manter à frente do sindicato a categoria irá se unir e tirar ele a força daqui, ele e toda a sua turma”, disse Jean Marcos.
A nova diretoria eleita acampou na sede do Sintesac após a notícia de que Antônio Daniel protocolaria, junto a Comissão Eleitoral, um pedido de impugnação em desfavor da Chapa 1. Os membros da chapa vencedora queriam a ata da eleição, enquanto Luiz Anute, ex-vereador, ex-presidente do Sintesac e amigo pessoal de Daniel, que conduziu o processo eleitoral, buscava argumentos para justificar a falta da produção do documento
Da redação ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário