sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bandidos rendem família de secretário, levam dinheiro e carro, mas são presos pela PM


unnamed (5)
A família do secretário de Finanças da prefeitura do Quinari, Aldeir Nobre, mais conhecido como Binha, foi rendida nas primeiras horas desta sexta-feira, 24, por um quadrilha. O crime ocorreu na rua Visconde, região central da cidade. Armados, os cinco bandidos invadiram a casa, renderam a família e roubaram joias, dinheiro, roupas e um veiculo modelo HB20. Após a ação criminosa, o bando se evadiu do local.
A policia militar foi acionada e rapidamente o Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas (GIRO) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) conseguiram localizar o veiculo roubado no bairro Joafra e iniciaram uma perseguição.
Um dos assaltantes identificado como Rui Alberto Araújo Lima, que dirigia o carro roubado, ainda tentou reagir atirando contra policia, mas acabou sendo baleado com um tiro no braço. Ele foi interceptado na entrada do bairro Mocinha Magalhães.
unnamed (6)
Enquanto isso, na região do Tucumã, a polícia também conseguiu prender outros três participantes do assalto, Francisco Geziel de Lima (28), Tharles Soares (26) e um menor de 17 anos.  O quinto acusado conseguiu fugir.
No total da operação integrada, as guarnições conseguiram recuperar o veículo e apreender duas das armas utilizadas para cometer o crime. Até o momento, não se sabe o paradeiro do dinheiro e parte das jóias.
Os três suspeitos presos no Conjunto Tucumã foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes enquanto que Rui, baleado com um tiro no braço, teve que ser conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento para receber os devidos procedimentos médicos.
Da redação ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário