quinta-feira, 21 de maio de 2015

SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA COM OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO VIÁRIA PARA MELHORAR TARAUACÁ



Nesta quarta-feira, 20, as equipes da Secretaria de Obras seguem o trabalho de manutenção viária em Tarauacá com ações de tapa-buracos, recuperação da malha viária e drenagem em vias estruturantes de nosso município. Mesmo estando atravessando um dos invernos mais intensos de todos os tempos, com mais de onze alagações seguidas, a Prefeitura de Tarauacá já conseguiu solucionar boa parte dos problemas e reconhece que ainda há muito a se fazer. Com a chegada do verão, será intensificado os trabalhos nos próximos meses e chegar com os serviços de manutenção a todos os bairros.


Além da dificuldade climática, a Secretaria de Obras luta contra as dificuldades financeiras impostas pelo contingenciamento orçamentário. Mesmo assim, o trabalho continua. “Estamos avançando com a manutenção viária aqui na região do bairro da Praia, porque é uma determinação do prefeito Rodrigo Damasceno em garantir o tráfego, sobretudo nas áreas que foram atingidas pela alagação”, disse o encarregado Gutemberg.


“Só temos a agradecer ao prefeito Rodrigo Damasceno e a equipe da Secretaria de Obras. O bairro da Praia foi 100% atingido pela alagação e ficou muito prejudicado”, disse o morador da travessa Rio Murú, Manoel Regino, 54 anos. E o trabalho não prossegue apenas com a manutenção viária. Há sempre uma outra equipe executando serviços de drenagem e pavimentação pelas ruas da cidade, melhorando o acesso e garantindo o tráfego de veículos em vias importantes das comunidades.


O prefeito, em exercício, Chagas Batista vistoriou as frentes da trabalho da Secretaria de Obras e destacou o empenho das equipes que tendem a se intensificar na medida em que o verão chegar.“Vamos mobilizar mais equipes para recuperar sobretudo as vias que foram danificadas pelas as rotineiras alagações”, explicou.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário