segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MARINA SILVA NINGUÉM SEGURA


MARINA

Quanto mais os adversários falam mal é que ela cresce. Semana passada a candidata Dilma que concorre a reeleição. Apelou tanto que chegou a dizer em seu programa eleitoral que a Marina é contra o Pre-Sal. Que bobagem que ouvi de uma presidente que mostra está desesperada e quer se reeleger a qualquer custo.

DESCAMISADO

O ex- Deputado Luiz Calixto postou em sua pagina pessoal, que se falando de estrutura de campanha, comparando a campanha do deputado Ney Amorim, com Gladson Cameli deputado federal e candidato ao senado..Que Gladson é um descamisado na frente de NEY AMORIM..

EM BAIXA

Dois Candidatos a deputados estaduais filhos de Tarawaká começaram suas campanha em alto ritmo, mas com os lançamentos e intensificação de outras candidaturas entre elas Ney Amorim e Chico Sombra. Os outros candidatos a deputados vêm despencando visivelmente.

GILSON AMORIM

Antes do período eleitoral o candidato Gilson Amorim do PSDB seria um dos nomes mais badalados a uma vaga na ALEAC, mas com a intensificação da campanha ele começou perder os seus principais cabos eleitorais. Alguns foram migraram para campanha de outros candidatos. Um dos seus principais aliados no ultimo arrastão estava liderando a comitiva do ex- Deputado Chico Sombra...

JOAO REGO

O professor João Rego, tem se tornado um dos principais campanhista da presidente Dilma e da candidata ao senado Perpetua, pelas redes Sociais. Não tem poupado Elogias a presidente e tem alfinetado os adversários da presidenciável.

CAMPANHA IRREGULAR

Esses dias estava um banner de um candidato a deputado federal fixado sobre o muro de uma associação, que segundo a legislação eleitoral é proibido. A Lei Eleitoral n° 12.034  
Não pode: são proibidos nos locais relacionados aos poderes públicos e em locais de uso comum, como postes de iluminação pública e sinaleiras, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus, árvores e nos jardins localizados em áreas públicas, bem como em muros, cercas e tapumes. A proibição também vale para qualquer outro tipo de propaganda. Os bens de uso comum, para fins eleitorais, são aqueles a que a população em geral tem acesso, tais como cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, templos, ginásios, estádios, mesmo que de propriedade privada.

PAULO XIMENES

O candidato Paulo Ximenes Pelo DEM, intensificou sou campanha principalmente na zona rural do município de Tarauacá, a sua meta é alcançar 600 votos na Terra do Abacaxi. Ximenes vem conquistando seus votos de maneira silenciosa para não chamar atenção dos adversários que na reta final vem com dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário