segunda-feira, 14 de abril de 2014

FILHO DE TARAUACÁ NA REDE GLOBO



Escrito por  Publicado em Sales MateusSegunda, 14 Abril 2014 23:27
Avalie este item
(5 Votar)

CONVOCAÇAO DA SESACRE TARAUACÁ
Em saiu a tão esperada convocação dos aprovados no concurso da Sesacre na área da Assistência. Lista dos convocados (Tarauacá) MEDICO:
 1° Rodrigo Damasceno Catão, 61.00
2ºJose Everton do Nascimento 59.00

ENFERMAGEM:
1° Francisco Warcron Oliveira das Neves, 69,00
2°Manuela Correia de Araújo, 62,75

TECNICO ENFERMAGEM:
1° Josilene de Araújo Frota, 55,75
 2°Jose Sales da Silva, 55,25
3° Andrea Melo da Silva, 53,00
4° Gleicimar dos Santos Medina, 51,25
5° AntônioCleiber Menezes Ferraz, 51,00
6° Evandro Dias da Costa
7° Maria Adenilce Ferreira Lemos, 49,50.


JORDAO
1° Risamaluz Figueiredo Bieberach, 64,25.


FILHO DE TARAUACÁ NA REDE GLOBO
Paulo Maia filhos dos empresários Joao Maia e Nedely participará da minissérie da RedeGlobo o Caçador que estreou na sexta feira onze de abril após o Globo reporte.


ESTADO DE EMERGENCIA E CALAMIDADE
O governo do Estado do Acre decretou estado de calamidade publica e o prefeito de Tarauacá, decretou Estado de Emergência. Algo muito serio está acontecendo com o nosso estado. Já existe uma grande escances de alimento em Tarauacá. Não sabemos o que pode acontecer nos próximos dias. Será o fim do Mundo?

JORDAO AEROPORTO SANTOS DUMONT
O Prefeito Municipal Senhor Elson Farias (PC-do-B), Sancionou A Lei 074/2014, de autoria da vereadora Zeina Melo do PMDB, que deu nome ao Aeroporto Municipal de Jordão, o qual passou a se denominar de AEROPORTO MUNICIPAL DE JORDÃO, JOSÉ CARLITO DA SILVA SANTOS, “O SANTOS DUMONT”. Que morreu de acidente de avião no dia da emancipação politica de Jordao em 28 de abril de 1992.

JORDAO-AVALIAÇAO LEGISLATIVA E EXECUTIVA
O Assessor de comunicação do prefeito de Jordao lançou uma enquete em seu blog para os internautas avaliar os desempenhos do poder legislativo e executivo do município. A ideia não foi das melhores principalmente para avaliar o executivo, diante de uma crise de dinheiro que as prefeituras estão passando.

JORDAO- RESULTADO ATÉ AGORA
Até agora na avaliação dos internautas o governo municipal de Jordao tem apenas 1% de ótimo e amarga 57% de ruim. Mal negocio lançar enquete de avalição dos prefeitos a essa altura do campeonato.

NA VALIÇAO PARLAMENTAR
Na avaliação dos parlamentares de Jordao de acordo com os internautas quem vem se destacando é a maior opositora do atual governo municipal, a vereadora Zeina Melo do PMDB com aprovação 50% de atuação.




Sales Mateus/RRC TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário