terça-feira, 1 de outubro de 2013

PAULO XIMENES SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO PELO DEM


NA MIDIA
A vereadora Zeina Menezes Vereadora do PMDB de Jordao vem cada dia se destacando como parlamenta há pouco mais de quinze dias entregou requerimento aos deputados federais Flaviano Melo e Marcio Bittar solicitando emendas para o município de Jordão. Agora a vereadora fez um Projeto de Lei nº 019/2013, que dispõe sobre a CONSTRUÇÃO DE UM MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL PARA OS COLONOS, na cidade de Jordão, o projeto segue agora para a sansão do Prefeito Elson Farias (PC-do-B) Zeina vem agradando o seu eleitorado, muitos acredita na sua ascensão para a prefeitura de Jordao.
ZEINA II
Para quem não sabe a vereadora Zeina Menezes vem agradando até os adversários politico. “Zeina apesar de ser adversaria tem fundamento em seus posicionamentos e questionamentos diferente de alguns que querem fazer tempestade de pingo d água e seus questionamentos e vinda não dando em nada”. Palavras do Elson Farias prefeito de Jordão ao um amigo.
PAULO XIMENES
Paulo Ximenes ainda sem partido vem montando um grupo bem articulado para disputar uma vaga na ALEAC em 2014, só que ainda é muito cedo pra dizer se todo esse seu grupo permanecerá fiel até o dia da eleição.
PAULO XIMENS II
Paulo Ximenesapós sondar vários partidos inclusive tinha a preferencia pelo PRP, mas até o dia cinco de outubro tem que se decidir por um. Agora foi convidado pelo Tião Bocalom para fazer parte do DEM para disputar uma vaga na ALEAC em 2014.
PP DE TARAUACÁ
Na noite do dia vinte seis de setembro a diretoria do Partido Progressista de Tarauacá liderada pelo vereador Lulu Nery, reuniu na câmara municipal para atos de filiação do Partido. Teve presente outras lideranças políticas, como a ex- prefeita Marilete Vitorino (PSD) Janaina Furtado e Cacique Naço ambos da mesma sigla. Teve um numero simbólico de filiação 111 simbolizando o numero do candidato a senado pelo partido.
MILITANTES DO PT
Os militantes do PT e os partido que integram a FPA em Tarauacá reuniram-se para se solidarizar com o prefeito Rodrigo Damasceno, com relações o processo que está enfrentando sob acusação de compra de voto. Os militantes estavam bem empolgados e confiantes na vitória de Damasceno diante da corte eleitoral.
OPOSIÇAO
A oposição a nível de estado até que enfim com uma mãozinha de deputado Flaviano Melo, conseguiu  reunir em Cruzeiro do Sul com todos os pretensos candidatos  majoritários, Tião Bocalom, Petecão, Gladson Cameli, Marcio Bittar e Vagner Sales.
COMEMORAÇAO
Durante esses últimos dias com o assunto da possível cassação do prefeito RodrigoDamasceno, o que não faltou foi comemoração por parte de alguns adversários. Mas o mais marcante foi que a maioria dos que estavam torcendo pela cassação tem emprego ou cargo dado pelo prefeito Rodrigo.
Por: José Sales – Tarauacá online

Nenhum comentário:

Postar um comentário