quarta-feira, 24 de junho de 2015

“O tempo fez justiça”, disse senador Cameli sobre R$ 30 milhões liberados para capital do Acre

unnamed

O senador Gladson Cameli (PP-AC) usou a tribuna do Senado no início da tarde de hoje (23) em Brasília para agradecer o empenho do ex-ministro da integração, Gilberto Occhi, pela liberação de R$ 30 milhões do PAC da Mobilidade para Rio Branco, a capital do Acre. Ele lembrou que o projeto do ex-prefeito Raimundo Angelim foi apresentado quando Occhi estava ministro das cidades.
O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi tema de vários programas na disputa eleitoral de 2014. Como candidato ao Senado pela oposição, Gladson teve seu discurso sobre a liberação de emendas desconstruído pelo adversário.
“O tempo fez justiça, mostrou que tínhamos razão sobre nossas indicações e, ainda, que quando deixamos de lado a politicagem, quem ganha é a população” disse o senador.
Cameli agradeceu a sensibilidade do Ministério das Cidades, através do Governo Federal e o Partido Progressista, e lembrou que o Acre continua sendo beneficiado através dos recursos enviados para a capital e interior.
“Esse é o resultado de um trabalho conjunto que tem como objetivo único desenvolver e melhorar o dia-a-dia das famílias acreanas” acrescentou.
Em seu discurso no Senado o progressista disse que vai continuar a favor dos projetos que forem para o engrandecimento do Brasil e do Acre e na luta pela liberação de mais investimentos para todos os municípios.
“A liberação de recursos é o maior projeto para os nossos municípios. Isso aquece a economia local, leva mais esperança na geração de emprego e renda, deixa as pessoas mais felizes”, concluiu.
Da redação ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário